Entrevista ao Cartão de Visita

Roberto Tardelli 17 de junho de 2012 2

“Precisávamos mostrar à sociedade, naquela ocasião, que a justiça era igual para todos. Inclusive para os endinheirados”.

“O conselho tutelar não foi uma boa ideia, precisávamos, sim, de um atendimento especializado. Não é atitude voluntária que vai melhorar a situação das crianças no país. Os conselhos tutelares no atual modelo não são bons”.

2 Comentários »

  1. Paulo do Amaral Sa 30 de julho de 2012 às 9:50 - Reply

    Tardeli, vc está ótimo no cartãode visitas. Muito à vontade, falando com naturalidade, solto. Parecia que estava na arquibancada do Pacaembu assistindo a um jogo do seu time de coração ( me nego a citar o nome por razões pessoais, he,he,he). Gostei muito do site. Bem estruturado, bem elaborado. Se num futuro próximo vc vier a se candidatar novamente a algum cargo eletivo, conte comigo, com a Leticia e com inúmeros alunos meus do Mack. Vou fazer a maior propaganda. Forte abraço. Paulinho

  2. Marcio,Berclaz 10 de agosto de 2012 às 0:51 - Reply

    Nada como um colega de GNMP (www.gnmp.com.br) e MP brasileiro com senso crítico e preocupado com a justiça longe do leguleio e do perigoso senso comum.
    Excelente entrevista.
    Apenas discordo da ideia sobre o Conselho Tutelar, pois com prioridade orçamentária, salário digno, bons filtros de escolha e com supervisão técnica e interdisciplinar, é possível cumprir com o que prevê o artigo 136 do ECA.
    Grande cozinheiro de pratos e sobretudo ideias.
    Parabéns amigo!

Deixe seu comentario »